FNG on Tue, 26 Sep 2006 15:49:28 +0200 (CEST)

Re: [nettime-br] Já existe uma teoria tática brasileira?

Desculpe Ricardo, dei reply e caiu direto no seui email...
  abs, Fernando.

  Tinha dito:

Estamos pra começar um trabalho na UERJ, na verdade uma pesquisa sobre midias taticas e arte-ativismo e pretendemos fazer uma ponte com um pessoal da Mangueira que produz coisas bem legais numa lanhouse. Tb estou bem interessado nessas discussoes, ainda um pouco novas pra mim, confesso, que pretendo desenvolver com alunos da graduacao e do mestrado em comunicacao la da universidade. Otima a iniciativa. Um abraço,
Fernando.

Fernando Gonçalves
azert46@yahoo.com